Polícia
Homem mata usuária de drogas com 4 tiros e mais de 30 facadas

País | Uma mulher foi morta a tiros e facadas por um homem em Silvânia, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil do estado, o suspeito disparou quatro disparos contra ela, além de atingi-la com mais de 30 facadas. Ele, que tem transtornos mentais e é usuário de drogas, tinha ameaçado a própria mãe de morte na noite anterior ao crime.
O homicídio aconteceu nessa sexta-feira (30), no Bairro das Pedrinhas. Segundo informações do delegado Leonardo Sanches, a vítima também era usuária de drogas e teria ido até a casa do homem para os dois fazerem uso de entorpecentes. Durante um surto do homem, ela acabou morta.
Ao Metrópoles, o investigador contou que vítima e autor não tinham nenhuma relação. Segundo ele, na noite anterior ao crime, o homem fez uma fogueira nos fundos da residência e ameaçou matar a própria mãe queimada.
“A mãe e a irmã do autor foram embora da casa depois do episódio de surto. No dia seguinte, pela manhã, a vítima seguiu até a casa do suspeito para que usassem entorpecentes juntos. E ele a matou”, disse Leonardo Sanches.
Ainda de acordo com o delegado, inicialmente, o caso foi levado até ele pela Polícia Militar como possível feminicídio. No entanto, após investigações, descobriu-se que era um homicídio qualificado, crime pelo qual o acusado deve responder.
A PCGO prendeu o autor do crime em flagrante com as armas e munições.
Com informações do Metrópoles
LEIA MAIS>
Acesse a página do Site Açaí TV para mais notícias >> (Clique Aqui)
