Polícia
Mulher morta em Manaus foi estrangulada pelo assassino

Manaus-AM | No relatório de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) foi registrado que Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, foi morta por estrangulamento. No documento consta que “asfixia mecânica; constrição cervical” foi a causa da morte da jovem.
Silvane foi encontrada sem vida por familiares nesta terça-feira (11), no local onde morava sozinha há três meses, localizado na rua Cristóvão Colombo, no bairro Nova Esperança, na zona Oeste da capital, após ficar dois dias sem contato com a família.

Inicialmente, ainda no local do crime, a polícia levantou a hipótese de que ela pudesse ter ingerido alguma substância que tivesse causado a morte, por não apresentar sinais de violência pelo corpo. Entretanto, o relatório preliminar do IML apontou o estrangulamento da jovem, o que reforça a ideia de que Silvane não estava sozinha em casa na hora do ocorrido.
De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, a vítima foi encontrada sem calcinha. Objetos como o celular e a chave do apartamento não foram localizados.

Acesse a página do Site Açaí TV para mais notícias >> (Clique Aqui)
