Connect with us

Polícia

Polícia divulga imagem de suposto mandante do homicídio no bairro Santa Etelvina

Published

on

Manaus/AM – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por meio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou a imagem de Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, conhecido como “Pipoca”, apontado como suposto mandante do homicídio de Halesson de Jesus Silva, que tinha 37 anos.

O crime ocorreu na terça-feira (25/10), por volta das 17h30, em um posto de combustível na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi morta dentro de seu carro, após ser atingida por dois disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que Marco Antônio teria contratado por Marcelo de Brito, já preso na quarta-feira (26/10), para executar Haleson.

O suposto mandante do crime Marco Antônio, teria pago 4 mil reais ao Marcelo Brito para executar a vítima. De acordo com informações de testemunhas e amigos de Halesson, informaram a nossa equipe que ele não teria envolvimento com o crime. A Polícia segue investigando o caso.

Suposto homem que teria executado Halesson, identificado como Marcelo Brito

“Quem possuir informações acerca da localização de Marco Antônio deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement