Brasil
Lojas Americanas abandona Big Brother nas vésperas da estreia

Foto: Reprodução
Brasil – Nesta segunda-feira (16) estreia a nova edição do Big Brother Brasil na TV globo, globoplay e mutishow, com apresentação de Tadeu Schimidt com duração de 3 meses no ar.
Antes mesmo do programa começar, um fato chamou a atenção do público, uma das principais patrocinadoras do programa, Lojas Americanas, deixou o reality, após descobrir um rombo de R$ 20 bilhões sofrido nesta semana.
A Lojas Americanas iria fazer uma repasse de R$ 102 milhões durante todo o período do programa, essa seria uma das maiores verbas do reality.
A confirmação foi divulgada nesta sexta-feira (13). A empresa emitiu a seguinte nota:
Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A.
Quem assume a vaga é o Mercado Livre, ela será responsável pelas participações em provas e atividades rotineiras do programa, como as festas e ativações pontuais.

A expectativa da globo é que supere a marca de 1 bilhão em faturamento publicitário com o reality esse ano.
Na edição do ano passado a globo chegou próximo a essa marca, com as suas 30 empresas parceiras realizando ações dentro do programa.
O prêmio do reality pode chegar ao maior da história do programa, informou o apresentador Tadeu Schimidt.
Matéria: William Roberto
