Connect with us

Brasil

Veja quanto os camarotes do BBB23 cobravam em publicidade nas redes antes do início do reality

Published

on

Foto: Divulgação

O Big Brother Brasil teve início exatamente a uma semana atrás. Pela quarta vez seguida, o programa divide os participantes em dois grupos: pipocas e camarotes. O especialista em marketing de influencia, CEO e CSO da Inflr, Thiago Cavalcante, fez um levantamento sobre o valor que cada camarote cobrava em publicidade antes da entrada no programa.

Veja abaixo:

Aline – 1M > R$ 10 mil

Bruna Griphao – 3.1M > R$ 15 mil

Fred – 9.6M > R$ 40 mil

Domitila Barros > 4.700 euros

Cara de Sapato – 238k > R$ 3.5 mil 

Fred Nicacio – 440k > R$ 30mil

Key Alves – 7.2M > R$ 25 mil

Marvvila – 764k > R$ 6/ R$ 8 mil

Gabriel Santana – 2.4M > R$ 12 mil

MC Guime – 8.4M > R$ 40 mil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement