Connect with us

Polícia

Tiroteio: Jovem morre após trocar tiros com a PM, em Manaus

Published

on

Manaus/AM – Um jovem identificado como Henrik de Souza da Silva, de 26 anos, morreu durante uma operação da Força Tática, na rua Rio Negro, mais conhecido como rip rap do Nenê, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, uma denúncia relatou que pessoas estavam armadas e traficando drogas no rip rap. Os militares se deslocaram até o local, e ao chegarem, a equipe foram recebidos por tiros, após isso, os suspeitos fugiram para dentro do beco, com os policiais em perseguição.

Relatos da polícia, apontam alguns homens correram pelos telhados das casas. E entre, estava o jovem Henrik, acabou caindo dentro de um kitnet após o telhado não aguentar o peso da vítima. Os militares perceberam que ele havia sido baleado no peito.

O jovem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Em uma residência próxima a kitnet em que o jovem estava, foi encontrada uma arma de fogo com seis munições, sendo três deflagradas e uma bolsa cheia de drogas e dinheiro, além de balanças de precisão e alguns celulares.

A apreessão foi apresentada e registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) estava presente no HPS João Lúcio, onde parentes passaram algumas informações aos agentes. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Advertisement