Connect with us

Polícia

Suspeitos da morte de professor no Santa Etelvina são presos em Manaus

Published

on

Manaus/AM – Quatro homens foram presos no bairro Nova Cidade, suspeitos de matar o professor identificado como Eraldo Chagas Libório no dia 02 de abril no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Ele foi encontrado com 5 perfurações e sinais de enforcamento.

Eles foram identificados como: Bruno Freire da Silva, 21 anos, Diego Lima da Rocha, 21 anos, Mateus do Nascimento de Lucena, 19 anos, Ramom Freire da Silva de 21 anos.

Bruno e Diego foram presos na sexta-feira (14) e Mateus e Ramom foram presos na segunda (17).

De acordo com informações preliminares, os jovens eram alunos do professor e teriam se desentendido durante um briga em bar, assistindo a uma partida de futebol. Eraldo teria questionado o grupo que somente ele estava pagando bebida, dois jovens não gostaram e em seguida tomaram satisfação com a vítima, que acabou sendo morta.

Um dos suspeitos que havia ficado com o carro do professor, contou a polícia que devido a repercussão do caso, ele acabou abandonando o veículo no bairro do Crespo, após dois dias do crime. A polícia ainda segue em busca de outros pertences do professor.

O professor lecionava em duas escolas no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade de Manaus, nos turnos da manhã e tarde.

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros continua investigando caso.

 

Advertisement