Brasil
Homossexual é assassinado ao marcar encontro por aplicativo de ‘pegação’

PAÍS| O empresário David Dal Rio, de 34 anos, foi achado morto em seu apartamento na noite de segunda-feira (19), em Vitória (ES), um dia após supostamente ter se encontrado com um homem com quem marcou encontro em um aplicativo de relacionamento.
O empresário foi morto no domingo e encontrado nesta segunda por uma amiga, em seu apartamento, com marcas de estrangulamento, no Jardim Camburi.
Após matar o empresário, o suspeito pegou as chaves do carro da vítima e deixou o local, dirigindo por diversos bairros da cidade. A polícia rastreou o veículo, abordado no bairro Mata da Praia, e o suspeito foi detido, informou a Sesp (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) do estado.
Durante a operação, houve troca de tiros que resultaram em buracos no para-brisa de um carro da polícia.
A hipótese é de que Dal Rio tenha sido estrangulado com o fio de um ferro de passar. Eles teriam marcado um encontro por um aplicativo de relacionamento.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e por dirigir sem habilitação, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Espírito Santo.
Com informações do FolhaPress e Dol*
