Amazonas
Caprichoso emociona torcedores azulados no 56º Festival de Parintins

Parintins (AM) – Na primeira noite de apresentação do 56º Festival Folclórico de Parintins, o boi Caprichoso emocionou os torcedores azulados. Neste ano, o tema escolhido foi “Ancestralidade: a semente das nossas lutas”.
A apresentação se encerrou durante a madrugada deste sábado (1). Jender Lobato, presidente do Caprichoso destacou a importância do investimento no evento e o investimento do Governo do Amazonas para a realização do evento.
“A cada ano que passa, nós nos superamos, e isso ocorre graças ao investimento do Governo do Amazonas e dos patrocinadores do Festival. O Caprichoso veio mostrar que está trabalhando seriamente”, afirmou Jender.
A apresentação trouxe lembrança ao antepassado falando sobre as raízes ancestrais do povo Caprichoso. A expecativa deles é ganhar o bicampeonato.
“O Festival está muito bonito, é um espetáculo. O Caprichoso está sempre buscando inovar, sempre fazendo grandes apresentações, e este ano não está sendo diferente”, afirmou o Amo do Boi Caprichoso, Prince do Boi.
A torcedora azulada, Cristine Rodrigues, 43, foi a primeira na fila da galera. A autônoma está confiante no título de bicampeão.
“O Caprichoso nos mostrou nos ensaios, desde o início da temporada, que estava muito ensaiado, muito organizado, e ele provou na primeira noite o que vinha mostrando durante toda a temporada”, disse a torcedora.
