Açaí TV Manaus
Brasil

Polícia vai investigar cantora que fez sexo oral em público

PAÍS| O delegado e deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolou uma notícia-crime no 2.º Distrito Policial de Curitiba, contra a funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara. O documento se baseia no artigo 233 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de ato obsceno.

A funkeira foi denunciada à Polícia Civil na última quinta-feira (22) por praticar sexo oral na Praça do Japão, um dos principais cartões postais de Curitiba (PR). A cantora divulgou um vídeo que mostra o ato sexual em uma plataforma de conteúdo adulto.

As cenas de sexo explícito foram protagonizadas por ela e o namorado dela. Na plataforma em que o vídeo foi divulgado, a artista deixa claro que o espaço é destinado para “satisfazer” os usuários.

De acordo com a lei, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” está sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.

O parlamentar pede que a Polícia Civil instaure um inquérito para apurar a conduta de MC Mayara e que ela seja interrogada. Ele também pede que ela seja indiciada.

Com informações do Dol e portal portal No Amazonas É Assim*

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais