Polícia
Com bilhete de facção, corpo é encontrado no bairro Lago Azul, em Manaus

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata no ramal do Acará, localizado no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (17). Sobre o corpo, havia um bilhete assinado pela facção criminosa Comando Vermelho escrito: “Morreu porque estava jogando com o PCCU”.

(Foto: Divulgação)
De acordo com informações , testemunhas que estavam passando pelo local avistaram o corpo do rapaz, que trajava uma bermuda jeans e polo marrom. O corpo da vítima apresentava sinais de espancamento, principalmente na região da cabeça.
Um bilhete deixado pela facção rival foi deixado ao lado do corpo dizia: “Morreu porque estava jogando com o PCCU”, dando a entender que a vítima tinha envolvimento com facções da região e foi morto por traição, pois estava colaborando com os rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas apenas constatou o óbito.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
