Mundo
Mulher é morta com tiro na cabeça em bar; veja vídeo

Mundo – Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (19) um vídeo onde mostra o momento que María Alejandra Jaquez Bracamonte é assassinada durante o expediente de trabalho como ‘Bartender’. O caso aconteceu em El Campestre, na Colômbia, no último sábado (15).
O ataque a bala contra María Alejandra Jaquez Bracamonte, ou ‘La Mona’, como era popularmente conhecida, foi registrado por duas câmeras de vídeo.
Em um dos vídeos, a mulher de 33 anos é vista atendendo clientes no bar com outra mulher. O negócio tem o nome comercial de “Máquinas El Trébol” e fica na esquina da Manzana 95 com o Lote 12. Posso sugerir: Outro assassino de aluguel em Cartagena! Eles mataram a ‘Mona’ em El Campestre.
María Alejandra tira dinheiro da caixa e quando vai entregar a um cliente, o assassino aparece no meio de outros clientes do local e atira à queima-roupa e sem dizer uma palavra.
Na gravação, o assassino é visto atirando no peito da vítima, que trajava bermuda jeans azul e blusa rosa. A mulher estava de boné.
O pistoleiro, que veste camiseta branca e boné, se esgueira no meio da multidão e foge como um churrasqueiro de moto. A morte de ‘la Mona’ estava no local.
Jaquez Bracamonte era bastante conhecido naquela zona por frequentar a sala de jogos. Ela era natural da Venezuela e deixa dois filhos pequenos. A Polícia Metropolitana está investigando se sua morte está relacionada a uma possível vingança. Pode lhe interessar: Três tiros matam um homem em uma rua em Olaya Herrera
Uma das versões sugere que “La Mona” foi ameaçada em um panfleto que circulou no ano passado e que foi atribuído a grupos armados ilegais. Por isso havia deixado a cidade, embora algum tempo depois decidisse voltar.
Este homicídio é um dos oito ocorridos em Cartagena e seus corregimentos no sábado, sendo até agora um dos dias mais violentos do ano.
Dos últimos assassinatos ocorridos neste mês, três foram registrados em câmeras de vídeo: os outros dois ocorreram em La Campiña e Boston.
Vale destacar que até o momento, em 2023, 19 mulheres foram assassinadas em Cartagena, 13 delas em casos de pistoleiros.
Veja vídeo:
