Connect with us

Polícia

Motorista e cobrador de ônibus sequestram jovem ao voltar do trabalho

Published

on

PAÍS | A funcionária de uma cafeteria foi sequestrada depois de entrar em um transporte pirata, após o trabalho, A jovem de 21 anos foi feita refém por dois dias e recebeu diversas ameaças. Os suspeitos do sequestro são Marcos Rogério Junqueira, de 50 anos, e Rubens Brayner Moraes Cardoso, de 33 anos .A dupla ainda não foi presa e é procurada pela Polícia Civil do DF.

O cobrador do transporte foi quem anunciou o sequestro que aconteceu próximo à Rodoviária do Plano Piloto, onde a mulher desembarcaria. De acordo com os relatos, as portas traseiras do veículo estavam sem as maçanetas internas, o que impediu que a vítima fugisse.

A mulher foi levada ao cativeiro, em Campos Lindos, na cidade goiana de Cristalina, onde passou a primeira noite em companhia dos sequestradores. Eles entraram em contato com a família da vítima e pediram um resgate, que foi pago, no dia seguinte, contra as indicações da polícia.

Os sequestradores iriam sacar o valor da conta da própria vítima, mas só retiraram uma parte, por conta do limite de saque diário. A polícia começou uma operação em busca da dupla. Eles teriam fugido em seguida e libertado a vítima em Sobradinho.

De acordo o delegado Leandro Ritt, responsável pelas investigações, os suspeitos estavam também sob efeito de drogas.

“Ela relatou que eles a ameaçavam constantemente. Caso não recebessem o valor do resgate, ela seria estuprada e morta. Disseram que ela seria esquartejada é colocada em uma mala, que ela chegou a ver e ficou desesperada”, afirma o delegado.

A Polícia Civil afirma ainda que os suspeitos faziam transporte para obter recursos para compra de drogas. O cativeiro em que a vítima foi mantida era um barraco no fundo da casa da mãe de Rubens, de onde a vítima foi resgatada.

Foto: Reprodução

Advertisement