AMAZONAS | Um homem, identificado como Janisson Costa Medeiros, de 21 anos, morreu esfaqueado, nessa quarta-feira (23), após tentar defender a própria irmã, de identidade não revelada, durante uma briga no bairro Areal, município de Manaquiri, no interior do Amazonas.
De acordo com informações da Polícia, o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da irmã de Janisson. O casal já estava separado há quase seis meses, mas ele insistia em manter contato com a mulher. Na ocasião, o homem foi até a casa da família da vítima e pediu para usar o celular da ex, porém o acusado iniciou uma confusão porque o acesso do aparelho estava restrito por senha.
Os dois discutiram e, ao tentar interferir, Janisson foi confrontado pelo assassino. A vítima foi até a cozinha, se armou com uma faca e partiu para a luta corporal com o ex-cunhado. Porém, ele acabou levando uma paulada na cabeça e foi desarmado. Em seguida, o suspeito cravou a faca no peito do homem. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi encontrado.
Janilson foi levado ao hospital para ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil está investigando o caso.
Foto: Divulgação