Açaí TV Manaus
Mundo

Menina de dois anos perde parte do intestino após engolir bolas magnéticas

Uma menina de 2 anos engoliu seis bolinhas magnéticas de brinquedo e acabou perdendo parte do intestino após demora de duas semanas para o diagnóstico na Inglaterra.

Jade Berriman, mãe da criança, contou que os sintomas começaram no dia 2 de setembro. A menina sentia dores fortes e muita queimação no estômago. Até aquele momento, a família não sabia que a criança havia engolido os objetos, segundo apurou o jornal Daily Mirror.

Em um primeiro atendimento, a garota foi dispensada após o quadro ter sido considerado de “infecção intestinal” pelo médicos do posto Story Street Walk-in Centre, na cidade de Hull, na Inglaterra.

Uma semana depois, a mãe levou a criança ao pronto-socorro do Hull University Teaching Hospital, onde foi determinado que ela estava com “amidalite”. Antibióticos foram receitados e Meliyah voltou para casa.

Quando a filha vomitou “litros de um líquido verde-escuro”, Berriman retornou com ao pronto-socorro e, após exames mais detalhados, os médicos descobriram que ela havia engolido seis bolinhas magnéticas de quatro milímetros cada, que haviam aberto quatro buracos em seu intestino delgado.

A criança precisou passar por uma operação de emergência, que durou três horas para retirada dos objetos e teve que retirar cerca de 40 centímetros do intestino.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais