Açaí TV Manaus
Brasil

CENAS FORTES! Caminhão desgovernado provoca grave acidente e deixa 4 mortos e vários feridos

Goiânia — O grave acidente que envolveu 18 veículos na BR-414, na altura da Ponte do Capivari, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, nessa segunda-feira (25/9), deixou quatro vítimas mortas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão desgovernado e acima da velocidade atingiu outros 17 veículos, sendo 15 de passeio e outras duas carretas.

Conforme a corporação, apesar da confirmação dos óbitos, o número de feridos no acidente ainda é incerto, já que muitas pessoas foram socorridas por carros particulares e não foram levadas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Por isso, será feita uma força-tarefa para identificar essas pessoas. A PRF pede que os feridos procurem a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Vítimas do acidente

Quatro vítimas do acidente foram identificadas. O casal Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos, e Valdeni Tibúrcio de Miranda, de 53 anos, morreram no local, assim como a pequena Maria Flor Martins de Oliveira, de apenas 6 anos.

anos.

Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Heana, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acidente grave

O acidente ocorreu no fim da manhã de segunda-feira (25/9), depois que um caminhão teve problemas no sistema de frenagem na rodovia sentido Anápolis – Planalmira, e não conseguiu frear a tempo. O motorista acabou colidindo contra diversos carros que aguardavam a liberação da pista, que operou em esquema “Pare e Siga”. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

Conforme nota da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho da BR-414 onde ocorreu o incidente, foram removidas quatro vítimas do local, sendo três para o Heana e uma para o Hospital de Corumbá de Goiás.

A pista já foi totalmente liberada e os veículos estão sendo removidos para um pátio da PRF.

VEJA VÍDEOS:

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais