Connect with us

Polícia

Grávida de 3 meses é morta a tiros dentro da casa do namorado

Published

on

PAÍS| Kimberly Oliveira da Cruz, de 23 anos, e que estava grávida de 3 meses, foi assassinada a tiros dentro da casa do namorado, na madrugada desta quinta-feira (05) na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo.

A jovem foi morta no colchão onde dormia com o namorado, no bairro Nova Carapina 2. O namorado contou para a polícia que os dois foram surpreendidos por um homem que entrou na casa armado.

Segundo a Polícia Militar, o jovem contou que o homem entrou e pediu para que o namorado fosse para o banheiro. Depois, ele disse que ouviu o suspeito fazendo algumas perguntas para a namorada, que teria implorado pela vida, e em seguida ouviu os disparos.

O namorado saiu do banheiro e encontrou Kimberly baleada em um colchão que estava na sala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O autor do crime fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Parentes contaram que Kimberly e o namorado estavam juntos há cinco meses. Eles trabalhavam no mesmo supermercado em Laranjeiras.

O namorado de Kimberly foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher para prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Advertisement