Açaí TV Manaus
Polícia

Grávida de 3 meses é morta a tiros dentro da casa do namorado

PAÍS| Kimberly Oliveira da Cruz, de 23 anos, e que estava grávida de 3 meses, foi assassinada a tiros dentro da casa do namorado, na madrugada desta quinta-feira (05) na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo.

A jovem foi morta no colchão onde dormia com o namorado, no bairro Nova Carapina 2. O namorado contou para a polícia que os dois foram surpreendidos por um homem que entrou na casa armado.

Segundo a Polícia Militar, o jovem contou que o homem entrou e pediu para que o namorado fosse para o banheiro. Depois, ele disse que ouviu o suspeito fazendo algumas perguntas para a namorada, que teria implorado pela vida, e em seguida ouviu os disparos.

O namorado saiu do banheiro e encontrou Kimberly baleada em um colchão que estava na sala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O autor do crime fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Parentes contaram que Kimberly e o namorado estavam juntos há cinco meses. Eles trabalhavam no mesmo supermercado em Laranjeiras.

O namorado de Kimberly foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher para prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais