Açaí TV Manaus
Polícia

Membros do Tribunal do Crime matam mulher estrangulada e com 25 facadas no Amazonas

AMAZONAS – Onde estão Alain Mendonça Henrique e Alex Mendonça Henrique? A polícia do Amazonas busca os dois, suspeitos de matarem em São Sebastião de Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus), uma mulher identificada como Lenice Lourenço de Lima, que tinha 33 anos.

Ela morreu após levar 25 golpes de faca e ainda foi estrangulada. Na terça-feira (03), Alberto Pereira Pinheiro Neto, Carlos Santos da Silva, conhecido como “Mutuca”, e Nicolas Daniel da Costa Gomes foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido, pelo cime.

De acordo com o 44ª DIP de São Sebastião de Uatumã, ele foi testemunha de um crime no dia 31 de julho, que acabou com a vida de Diego Neves.

Ameaçada de morte, procurou a polícia, mas foi morta assim mesmo. “Na segunda-feira (02/10), ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) dizendo que indivíduos tentaram assassina-la no último domingo, e também que estava sendo ameaçada constantemente. Cerca de duas horas depois, já à noite, recebemos denúncias anônimas que informaram ouvir gritos de socorro de uma mulher nas proximidades do igarapé do Pantanal”, diz a fonte policial.

No dia seguinte ela apareceu morta no igarapé com sinais de tortura.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais