Polícia
Homem esfaqueia mulher por não aceitar fora da vítima

PAÍS| Vitor Oliveira dos Santos, de 21 anos, foi preso após atacar uma mulher identificada como Juliana de Carvalho Nunes, também de 21 anos, com golpes de faca depois de ela não ceder às investidas dele durante uma festa promovida por uma distribuidora de bebidas localizada em Samambaia, no Distrito Federal.
Testemunhas relataram que o homem ficou frustrado com o fora e a atacou, deixando-a ferida em estado grave.
Amigos da vítima informaram às autoridades que ela estava no local bebendo, acompanhada de mais duas pessoas. O autor do crime teria se aproximado do trio com interesse nela e na amiga, chamando-as para um “after” na sua casa, mas teve o pedido recusado.
Contrariado, ele teria deixado o local por alguns minutos e ido até a sua residência, que fica próximo. Lá ele teria apanhado uma faca, retornado e aguardado até as vítimas deixarem o estabelecimento. No momento em que os amigos estavam indo embora, Vitor seguiu o trio e atacou Juliana, atingindo-a na cabeça, ombro e tórax.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internada em estado grave.
Testemunhas ajudaram a localizar o suspeito, que foi preso pela polícia por tentativa de feminicídio. Inicialmente ele negou o crime, mas admitiu, pouco depois, a autoria. A faca usada por ele também foi apreendida. A polícia apura, ainda, se o agressor feriu uma segunda mulher.
Com informações do Metrópoles*
