Açaí TV Manaus
Amazonas

Único hospital do município de Borba pede papel de familiares para imprimir receituário de pacientes

Amazonas – Moradores do município de Borba-Am, distante a (150) quilômetros da capital amazonense, denunciam a precariedade na área da saúde que cidade passa o principal hospital da cidade.

Munícipes revoltados com o descaso da Prefeitura Municipal de Borba e a Secretária de Saúde do local, enviaram por meio vídeo, a situação calamitosa na saúde da cidade na gestão do prefeito Simão Peixoto.

No vídeo, enviando a redação do portal e site VizinhoTv, é possível ver a insatisfação de familiares com os abusos feitos por partes da gestão pública que pede uma resma de papel ofício para protocolarem medicamentos e exames aos pacientes.

Em um trecho do vídeo, enviado pelos moradores que preferiram não identificar-se por medo de represálias, diz _“Até quando senhor prefeito, até quando secretário de saúde? Quando vocês vão tomar ciência da situação que tem no nosso município, o hospital Vó mundoca está abandonado, não tem nada aqui, que falta de compromisso com a nossa sociedade, que descaso….meu Deus!”_, Questiona o morador, já estando com um bloco de papel A4 nas mãos.

Ainda segundo os populares, pacientes doentes na Unidade Hospital Vó Mundoca (UHVM), onde ocorreu o fato, está com o laboratório de realização de exame parado há um bom tempo e sem previsão de voltar a funcionar a serviço da população Borbense, o descaso e falta de respeito do executivo municipal de Borba com os moradores, mais uma vez à tona.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais