AMAZONAS – O prefeito do município de Amaturá (distante 907.70 km da capital amazonense), Zezinho Eufrásio, ligou, por volta da 11:30 de hoje, para o diretor-geral do Jornal Notícias Populares do Amazonas, Marcelo Souza, ameaçando sua família.
Na ligação, feita via WhatsApp, Zezinho pergunta ao diretor se ele tinha família e se os amava, o mesmo disse que sim e lhe questionou o motivo da pergunta. Após isso, o prefeito de Amaturá deu o seguinte “aviso”: “Se você não parar como as denúncias, eu vou tomar uma atitude…pense bem, porque eu me garanto”. Após isso, desligou.
Denúncias
O motivo da ameaça é pelas inúmeras denúncias que tem chegado a nossa redação, e como nosso dever é com povo, após apurarmos as denúncias e provas, publicamos em forma de matéria. Porém essa semana recebemos uma denúncia grave contra o atual gestor de Amarurá, que pode levar a sua cassação e até mesmo a sua prisão.
Estamos em posse de todas as provas do que promete ser o maior escândalo que Amaturá já presenciou. Em breve saíra a matéria completa dessa grave denúncia.
O deputado federal Amon Mendel deu total apoio ao jornalista.
Boletim de Ocorrência do fato: