Brasil – Três mulheres, identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 19 anos, e Sara Victória Brito Salomão, de apenas 15 anos, foram brutalmente assassinadas a tiros em um apartamento em um bairro do município de Feira de Santana, na Bahia.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Civil, as vítimas haviam acabado de chegar em casa quando foram surpreendidas por um grupo de homens armados, que invadiram o imóvel e abriram fogo contra elas de forma indiscriminada. Após o ataque, os agressores empreenderam fuga, deixando para trás um rastro de violência e desespero.
LEIA MAIS: Chacina no São Raimundo: veja quem são os mortos
O triste episódio mobilizou equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que prontamente foram acionadas e se dirigiram à Estrada do Alecrim, local do crime. Ao chegarem ao apartamento, os policiais se depararam com a terrível cena: as três mulheres sem vida, e o local foi imediatamente isolado para permitir o trabalho da perícia técnica.