Manaus – O motorista Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, teria oferecido R$ 10 mil para uma das testemunhas permitir que ele fugisse da cena de um acidente causado por ele e que custou na vida de um mototaxista na manhã desta segunda-feira (8), em um viaduto na avenida Torquato Tapajós, em Manaus.
O fato foi divulgado pelo delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local do fato e realizou os primeiros procedimentos investigativos.
“Ele arrastou a vítima junto da esposa por pelo menos 150 metros e ainda teria oferecido o valor de R$ 10 mil para uma testemunha, também mototaxista, para que ele fugisse da cena de crime e do flagrante”, disse a autoridade.
Além disso, o delegado afirmou que o homem pode ter misturado álcool ingerido por ele com o uso de medicamentos encontrados no carro modelo T-cross.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra detalhes do acidente que matou mototaxista em Manaus
Além do trabalhador morto, a mulher dele, de 47 anos, também estava na moto e foi levada para um hospital de Manaus em grave estado de saúde.
Fábio foi preso em flagrante e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Proibido copiar conteúdo desse site sem citar a fonte*