Connect with us

Brasil

Roçador é amarrado e leva surra violenta durante assalto

Published

on

Porto Velho – Um roçador, de 64 anos, passou por momentos de terror quando foi vítima de um assalto seguido de tortura na Estrada da Granja, localizada no bairro Nova Esperança, setor rural da capital de Rondônia.

Segundo relatos da vítima, que estava acompanhada por um outro homem, de 26 anos, para realizar um serviço em uma propriedade rural na área, o ataque aconteceu de forma súbita. Um grupo de criminosos a bordo de um veículo Gol preto interceptou os dois trabalhadores, anunciando o roubo de maneira violenta.

LEIA TAMBÉM: Chacina no São Raimundo: veja quem são os mortos

Advertisement

Os assaltantes forçaram as vítimas a adentrarem um matagal próximo, onde foram amarradas e submetidas a agressões físicas. O roçador, em particular, foi alvo de tortura, sofrendo golpes de coronhadas enquanto os criminosos ameaçavam disparar contra ele.

Além de roubar os pertences pessoais das vítimas, incluindo celulares e uma roçadeira, os criminosos também realizaram uma transferência Pix no valor de R$ 6 mil da conta bancária do roçador. Esse gesto não apenas intensifica o prejuízo financeiro das vítimas, mas também evidencia a sofisticação dos métodos utilizados pelos assaltantes.

Após a fuga dos envolvidos, as vítimas conseguiram se libertar e buscaram auxílio junto aos moradores locais. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e realizou buscas na região, contudo, os responsáveis pelo assalto não foram capturados até o momento.

Advertisement
Advertisement
Advertisement