Brasil – Um vídeo gravado por um motociclista de aplicativo no Rio de Janeiro ganhou grande repercussão nas redes sociais ao expor uma suposta traição de uma de suas passageiras. O caso aconteceu recentemente e a gravação rapidamente se espalhou.
De acordo com o motociclista, ele foi inicialmente contratado pelo marido de uma passageira para levá-la a um destino em Madureira. Após finalizar a corrida e deixá-la no local solicitado, a mulher perguntou se ele poderia levá-la a outro endereço pelo valor adicional de R$ 15.
Ao concordar, o motociclista percebeu que o destino era um motel. Prontamente, ele começou a gravar um vídeo e o compartilhou nas redes sociais com a intenção de informar o marido da passageira. “Aí meu parcerão, tu que tem o nome de Cleiton e que chamou um moto Uber pra tua esposa, pega a visão onde eu deixei tua mulher… contigo mesmo meu parceiro, vamos ver se esse vídeo vai chegar até você”, disse ele na gravação.
No vídeo, o motociclista optou por não revelar o nome da mulher, mas afirmou que sabia exatamente quem ela era, pois o pagamento via Pix foi feito a partir da conta dela.