Açaí TV Manaus
Brasil

Mulher de empresário morto é presa após postar mensagem de luto

Foto: Divulgação

Brasil – Na manhã desta sexta-feira (21), a polícia prendeu a viúva do empresário Edinei da Maia, encontrado morto e enterrado após quatro meses desaparecido. Edinei, dono de uma marmoraria em Brusque (SC), foi achado com as mãos amarradas e uma corda no pescoço na Serra do Moura, em Canelinha. Além da esposa, outras seis pessoas já foram presas por possível envolvimento no crime, segundo o delegado Alex Bonfim.

Edinei desapareceu em 22 de fevereiro deste ano, quando foi até Vidal Ramos fazer um orçamento. Seu carro foi levado por outra pessoa após o desaparecimento. Após quatro meses de investigação, a polícia encontrou o corpo de Edinei no limite dos municípios de Canelinha e Brusque, na sexta-feira (14).

Nesta sexta-feira (21), a polícia deflagrou a quarta fase da operação “Viúva Negra”, prendendo mais quatro pessoas, incluindo a esposa do empresário. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Gaspar e Brusque.

A viúva havia publicado mensagens de luto nas redes sociais do marido há três dias, agradecendo pelo apoio recebido. “Venho agradecer a todos pelas palavras de carinho e conforto que recebi desde sempre. Obrigada a todos. Se eu não responder, fica o meu muito obrigado”, escreveu.

A motivação do crime permanece sob sigilo, e a investigação continua em andamento.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais