Brasil
Procurado por matar e beber sangue de vítima é preso

Brasil – Um homem identificado como Eliseu Firmino da Silva, de 49 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (19), na cidade de Conde, Litoral da Paraíba, suspeito de matar e beber o sangue da vítima. O caso ocorreu em Anapu, no sudoeste do Pará, em 1996.
A prisão foi realizada durante uma operação conjunta das polícias civis do Pará e da Paraíba, coordenada pela Delegacia de Areia e o GTE da 12ªDSPC.
De acordo com as investigações, Eliseu decapitou a vítima, identificada como Ronaldo, e bebeu seu sangue após o homicídio. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois, e testemunhas na época relataram que Eliseu afirmou ter matado um “cachorro” e, por isso, iria beber o sangue.
O homem foi preso inicialmente após o crime, mas foi solto em 2001. Durante o período de liberdade, ele se envolveu em outro homicídio e, após este novo crime, fugiu para a Paraíba, onde permaneceu até sua captura recente. Ele foi condenado a 30 anos de prisão e deverá ser transferido para um presídio em Vitória do Xingu.
