Açaí TV Manaus
Brasil

Mãe é condenada por matar e esquartejar filho de 4 meses

Foto: Divulgação

Brasil – Ramira Gomes da Silva, de 25 anos, foi condenada pela Justiça de Mato Grosso a 34 anos de prisão na última sexta-feira (21), por matar, esquartejar e ocultar o corpo do filho Bryan da Silva Otany, de 4 meses, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime ocorreu em maio de 2021 e atualmente, a ré está presa na Penitenciária Ana Maria do Couto, na capital.

Além de matar brutalmente o filho, Ramira também foi considerada culpada pela ocultação do corpo de Bryan. De acordo com as investigações, a mulher tentou esconder os restos mortais para tentar encobrir o assassinato.

Na época, Ramira fugiu da cidade no mesmo dia em que cometeu o crime, mas foi presa em Porto Velho (RO), quando tentava seguir viagem em uma embarcação, rumo ao estado do Amazonas.

Segundo o promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi, Bryan morreu por traumatismo craniano causado por um instrumento contundente. O corpo da vítima foi descoberto depois que o cachorro de uma vizinha cavou o buraco e o desenterrou.

A promotoria destacou a frieza e premeditação do crime, enquanto a defesa tentou, sem sucesso, argumentar sobre possíveis problemas mentais enfrentados pela ré. A decisão final refletiu a gravidade do ato e a necessidade de justiça para a vítima.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais