Açaí TV Manaus
Brasil

Mulher suspeita de arrancar pênis do ex e matá-lo é presa

Foto: Divulgação

Brasil – Márcia Cristina Galvão Rodrigues, de 53 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (27), em Castanhal, nordeste do Pará, suspeita de ter cometido um crime bárbaro no dia 9 de maio de 2016, quando teria decepado o pênis e matado seu ex-companheiro na zona rural de Paragominas, sudeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), Márcia, inconformada com a separação, atirou nas costas do ex-companheiro e, em seguida, decepou seu órgão genital. A vítima, cujo nome não foi divulgado, havia recebido ameaças de Márcia, que disse que ele “não ficaria com mulher nenhuma”.

Segundo relatos da polícia, ela teria planejado a execução com frieza, levando adiante as ameaças que já havia feito ao ex-companheiro. A brutalidade do ato chocou a comunidade na época.

Após anos de investigação e busca, a Polícia Civil finalmente conseguiu localizar e prender Márcia em Castanhal. A captura representa um desfecho para um dos casos mais chocantes da região nos últimos anos.

Ela fica à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio qualificado, pelo motivo torpe, já que o motivo do crime seria o fato dela estar inconformada com a separação do casal. Segundo testemunhas que foram ouvidas neste inquérito, ela dizia que a vítima não ficaria com outra mulher a não ser ela”, detalhou o delegado Felipe Silva, da PCPA

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais