Açaí TV Manaus
Brasil

Pastor renuncia cargo após ser acusado de ir com “fiel da igreja” em motel

Foto: Reprodução

Brasil – A Assembleia de Deus (Adeb) de Ceilândia, no Distrito Federal, está passando por um momento turbulento após a renúncia do pastor Manoel Pereira Xavier, de 51 anos. A decisão veio à tona após fiéis o acusarem de traição conjugal, desencadeando uma série de eventos que culminaram em uma crise interna na igreja.

As suspeitas começaram em abril, quando um homem notou que Manoel fazia visitas frequentes à casa de sua ex-esposa. Ele compartilhou suas preocupações com outro pastor, que então contratou um detetive particular para investigar o caso. A investigação revelou que Manoel estava visitando um motel em Ceilândia regularmente na companhia de uma mulher da igreja.

Utilizando um rastreador instalado no carro de Manoel, os fiéis monitoraram seus movimentos e o flagraram saindo do motel. Em uma tentativa de controlar os danos, a diretoria da igreja caracterizou as acusações como um “levante do inimigo”, mas isso não foi suficiente para acalmar os ânimos dos membros, resultando em uma debandada significativa de fiéis decepcionados.

Nesta terça-feira (26), pastores coordenadores reuniram-se para discutir o caso.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais