Açaí TV Manaus
Brasil

Mãe sabia que filha era estuprada por companheiro, diz polícia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Brasil – Uma mãe e seu companheiro foram presos nesta quinta-feira (4), na cidade de Mesquita, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem é suspeito de estuprar sua enteada por um período de dez anos, com a conivência da mãe da vítima, em em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, tanto a mãe quanto o padrasto da vítima fugiram para o Sudeste após o início da investigação. Desde então, a adolescente, atualmente com 17 anos, ficou sob os cuidados da avó paterna do padrasto.

De acordo com Sayonara Lemgruber, delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, os abusos ocorreram dos 5 aos 15 anos de idade. A denúncia chegou à polícia através do Conselho Tutelar e da escola da adolescente, conforme relatou Sayonara. As investigações da PC revelaram que a adolescente tentou suicídio e realizava jejuns para se livrar de um “sofrimento muito grande”, expressão utilizada pela própria vítima para descrever a violência sofrida.

A polícia também afirmou que a adolescente pediu ajuda à mãe diversas vezes, mas a mulher nunca tomou providências para cessar os abusos. O homem está sendo investigado por estupro com conjunção carnal, caracterizado pela introdução do pênis na vagina. A mãe da vítima poderá responder por ciência e omissão do crime de estupro.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais