Brasil – Raiane Conceição da Silva, de 22 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (7) no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, interior de Alagoas. A vítima foi morta com golpes de faca no pescoço. O principal suspeito do crime é seu companheiro, que fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Segundo testemunhas, Raiane e o suspeito estavam em um bar quando tiveram uma discussão do lado de fora do estabelecimento. A briga teria começado porque o suspeito não gostou de ver Raiane dançando com outro homem. Após a discussão, o homem retornou ao bar sozinho, sujo de sangue, e confessou aos presentes que havia matado sua companheira. Em seguida, ele fugiu do local.
A dona do bar informou à polícia que várias pessoas presentes testemunharam o suspeito confessando o crime e saindo correndo. O objeto utilizado para cometer o homicídio não foi encontrado no local. A Polícia Civil de Alagoas está conduzindo as investigações para localizar e prender o suspeito.