Açaí TV Manaus
Brasil

Ossada de mulher é encontrada após marido registrar desaparecimento

Foto: Reprodução

Brasil – No último sábado (6), a Polícia Civil encontrou uma ossada humana em uma fazenda localizada em Orizona. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e estão sob análise para identificação. A principal suspeita é de que a vítima seja Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, que foi dada como desaparecida pelo marido, mas que a polícia acredita ter sido vítima de feminicídio. O marido, Paulo Antônio Herberto Bianchini, está preso.

O delegado Kennet Carvalho liderou a operação na propriedade rural, com a intenção de obter informações sobre o paradeiro de Dayara. As investigações revelaram que Dayara esteve com Paulo na fazenda entre o final de fevereiro e o dia 10 de março. Utilizando uma máquina, a polícia localizou a ossada enterrada a aproximadamente 5 metros de profundidade.

“Os restos mortais foram recolhidos pelo IML, bem como os pertences encontrados no local. As investigações prosseguem a fim de esclarecer a autoria e eventual participação de outros investigados no ato”, afirmou o delegado Kennet Carvalho.

Dayara foi dada como desaparecida no dia 10 de março deste ano, em Orizona. Paulo Bianchini, seu marido, registrou o desaparecimento dela no dia 25 de março. No entanto, contradições no depoimento de Paulo levaram a polícia a considerá-lo suspeito de feminicídio, ocultação de cadáver e falso registro de desaparecimento.

A Polícia Civil continua as investigações para confirmar a identidade dos restos mortais e desvendar todos os detalhes do caso. A comunidade de Orizona está chocada com os desdobramentos e aguarda ansiosamente por justiça para Dayara.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais