Açaí TV Manaus
Brasil

Mãe é presa após confessar assassinato do próprio filho de 5 meses

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Brasil – Uma mulher foi presa na última quarta-feira (10) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após confessar ter matado seu próprio filho, um bebê de 5 meses, conforme informou a Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Inicialmente, o caso foi tratado como “asfixia durante a amamentação”, mas investigações posteriores do Instituto Médico Legal (IML) revelaram lesões que levantaram suspeitas sobre a causa da morte.

A investigação começou quando o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia detectou possíveis lesões na região do crânio do bebê durante um exame. O IML então entrou em contato com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, informando que o corpo do bebê, removido do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), apresentava sinais que contradiziam a alegação inicial de morte por asfixia.

Com base no laudo cadavérico preliminar que indicava lesões incompatíveis com a versão dos pais, a Polícia Civil conduziu uma investigação mais aprofundada. Os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento. Durante o interrogatório, a mãe do bebê confessou ser a autora do crime.

A prisão da mulher contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que auxiliou na condução do caso.

 

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais