Açaí TV Manaus
AmazonasPolícia

Entenda como mãe e filha de 1 ano foram assasinadas a facadas em Rio Preto da Eva

Rio Preto da Eva (AM) – Um crime bárbaro foi registrado em Rio Preto da Eva nessa sexta-feira (12), mãe e filha foram brutalmente  assassinadas no ramal Fé em Deus.

Joyce de Meireles Araújo, de 19 anos e a filha dela, Maria Eduarda de Meireles Silva, de apenas 1 ano e 6 meses foram mortas na casa onde elas moravam, no KM 3 do ramal Fé em Deus.

Joyce apresentava um grande golpe de faca no pescoço diversas perfurações no tórax, já a criança apresentava hematomas por todo o corpo e também na cabeça.

Segundo a polícia o crime foi cometido por volta de 9h da manhã, mas os corpos só foram encontrados às 18h, pelo marido da mulher e pai da criança, ao chegar em casa, do trabalho.

O autor do crime, segundo a polícia, é Miller Ribeiro Piheiro, de 23 anos. Ele foi visto saindo do ramal em atitude suspeita, Ao saberem do crime, populares informaram que ele estava escondido na casa de parentes, a polícia foi até lá e efetuou a prisão dele.

Segundo informações colhidas pelos investigadores, Miller cometeu o crime porque Joyce estaria denunciando que ele estava cometendo furtos na região do ramal Fé em Deus.

Miller já respondia pelo crime de estupro de vulnerável. Ele ficou 8 meses preso. Agora vai responder por homicídio duplamente qualificado.

Com informações de Gossip Rio Preto da Eva*

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais