Açaí TV Manaus
Brasil

Marido mata mulher a facadas e jogar corpo em lixão

Brasil – Abinadab Costa Morais foi condenado a 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado pelo homicídio da mulher Ângela Rocha Pereira, de 23 anos. O crime ocorreu em abril de 2022, na comunidade de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, quando o corpo da jovem foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão da cidade.

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Abinadab foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O crime, cometido na frente da filha do casal, de apenas dois anos, revelou uma cena de extrema violência: o corpo de Ângela apresentava 14 marcas de golpes de faca, estava em decomposição e parcialmente queimado.

Os jurados entenderam que o crime configurava feminicídio, cometido por meio cruel. A investigação mostrou que a cena do crime havia sido alterada, mas manchas de sangue foram encontradas no teto do quarto do casal, evidenciando a brutalidade do ato.

Abinadab Costa Morais, que já estava preso, foi julgado e sentenciado sem a possibilidade de recorrer em liberdade. A condenação reforça a gravidade do crime e a necessidade de justiça para Ângela Rocha Pereira.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais