Açaí TV Manaus
Entretenimento

Após morte de Silvio Santos, ex-diretor do SBT faz duras críticas contra as filhas e viúva do comunicador

Luciano Callegari aponta falta de experiência e discorda dos rumos tomados pela emissora após a morte de Silvio Santos

(Foto: Arquivo Pessoal)

Duas semanas após a morte de Silvio Santos, as filhas do apresentador continuam discutindo o futuro do SBT. No entanto, Luciano Callegari, ex-diretor e braço direito de Silvio Santos durante 20 anos, fez duras críticas à gestão das herdeiras e da viúva, Íris Abravanel.

“Não precisou o Silvio morrer para sabermos qual será o caminho do SBT. Desde que ele deixou de participar e suas filhas e Íris assumiram a liderança dos negócios, vimos que a falta de experiência e os egos têm ditado o rumo da emissora”, afirmou Callegari em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

LEIA MAIS: Ícone da TV brasileira, Silvio Santos morre aos 93 anos

Callegari mencionou que o SBT caiu para a terceira posição no ranking de audiência nacional. “Infelizmente, o SBT deixou de ser vice-líder de audiência de forma alarmante, e recuperar essa posição será muito mais difícil”, completou.

Ele ressaltou a necessidade de as herdeiras encontrarem um equilíbrio entre manter o legado de Silvio Santos e modernizar a emissora. “É preciso equilibrar a marca construída pelo Silvio com a modernização. Modernizar não significa destruir o DNA da empresa. É triste ver o rumo que o SBT está tomando”, pontuou.

O ex-diretor também direcionou críticas a Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos. “Ela precisa encontrar uma forma de melhorar o SBT. Espero que consiga, mas, até agora, não agradou. A ideia de transformar o SBT na ‘Disney brasileira’ é uma brincadeira e não pode ser levada a sério. Daniela terá muitos problemas”, concluiu.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais