Connect with us

Polícia

Veja o que mãe de enfermeiro morto em Manaus fala sobre a prisão do suspeito do crime

Published

on

Manaus – Nesta segunda-feira (11), Daniela Solart, mãe do enfermeiro Daniel Solart, fez um apelo emocionante por justiça em Manaus, dias após o assassinato de seu filho. Daniel foi morto na madrugada de sexta-feira (8), após deixar uma casa noturna na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis.

O principal suspeito, Mateus da Silva Mineiro, de 25 anos, conhecido como “3D”, foi preso pela polícia e apontado como o autor dos disparos. No entanto, a mãe da vítima afirma que o crime foi motivado e orquestrado por uma terceira pessoa.

LEIA MAIS: Suspeito de matar enfermeiro em Manaus por suposta ‘talaricagem’ é preso em Rondônia

Advertisement

Em seu pronunciamento, Daniela expressou sua crença de que uma mulher, identificada como ex-namorada de Daniel, seria a mandante do crime. “Peço justiça pela mandante, teve alguém que mandou sim [matar o enfermeiro]. Quem puxou o gatilho está aí [preso], a polícia já pegou…Existe uma culpada, e essa culpada eu não quero que fique impune. Eu peço justiça, justiça”, declarou.

Daniela também reforçou que seu filho não mantinha relações amorosas com a suposta ex-namorada e que o vínculo era inexistente. Segundo ela, a mulher não teria aceitado o término e, movida por ciúmes, teria planejado a morte de Daniel. “Quantos enfermeiros vão ter que morrer por causa de uma mulher maluca que não aceita o fim do relacionamento?”, questionou Daniela.

O enfermeiro, dedicado à sua profissão, deixa esposa e uma filha de apenas sete anos. O caso está sendo investigado, e a polícia segue apurando o suposto envolvimento da mulher mencionada nas declarações da mãe da vítima.

Advertisement
Advertisement
Advertisement