Brasil – A criadora de conteúdo adulto Brida Nunes enfrentou uma onda de críticas nas redes sociais após a divulgação de um vídeo íntimo gravado em um hospital, no qual ela aparece em ato sexual com um médico.
O caso gerou grande repercussão, levando à demissão do profissional de saúde, desligado de suas funções após as imagens circularem na plataforma onde Brida publica seu conteúdo.
LEIA MAIS: Homem que fez sexo com produtor da Africanos quebra o silêncio; VEJA VÍDEO
De acordo com a influenciadora, a gravação ocorreu de forma consensual durante uma visita ao médico, que teria a convidado para ir ao local de trabalho. Brida, uma das principais estrelas em uma plataforma de conteúdo adulto, lamentou o preconceito que acredita sofrer e defendeu que sua profissão é legítima.
“Esse é o meu trabalho. Por que ainda existe tanto preconceito? Não faz sentido me culpabilizarem pelo que aconteceu”, declarou Brida em suas redes sociais. Ela também afirmou que o médico foi demitido por utilizar equipamentos públicos de maneira inadequada e ressaltou que não deveria ser responsabilizada pela situação.