Manaus – Na tarde desta terça-feira (19), Paulo William Vieira Fernandes foi executado a tiros na rua 55, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.
O homicídio ocorreu por volta das 13h, quando dois homens chegaram ao local e dispararam diversas vezes contra a vítima. Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente, sem serem identificados.
LEIA MAIS: Veja como ficou corpo de detento do semiaberto morto dentro de casa em Manaus
Moradores acionaram a polícia logo após o crime, e agentes do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram deslocados para atender à ocorrência. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve presente no local, onde deu início às investigações.
A execução, realizada em plena luz do dia, assustou moradores da região, que temem o aumento da violência no bairro. Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos envolvidos ainda são desconhecidas, mas a polícia segue reunindo informações e possíveis pistas para esclarecer o caso.
O corpo de Paulo William foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames e, posteriormente, será liberado aos familiares.