Açaí TV Manaus
Brasil

Vídeos e fotos mostram detalhes da execução de irmãs enterradas em cova rasa por membros de facção; assista

CASO VIRALIZOU NACIONALMENTE NA ÚLTIMA SEMANA.

(Foto: Divulgação)

Brasil – Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta, irmãs encontradas mortas em uma cova rasa no último sábado (16), no residencial Edgar Gayoso, zona Norte de Teresina, foram vítimas de um crime bárbaro que chocou a capital piauiense.

A execução, marcada pela crueldade, teria sido motivada por conflitos entre as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Bonde dos 40 (B40), segundo a polícia.

LEIA MAIS: Veja como ficou corpo de detento do semiaberto morto dentro de casa em Manaus

De acordo com o delegado Francisco Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as irmãs estavam envolvidas no tráfico de drogas e mantinham relações amorosas com membros das duas facções, o que teria motivado a execução como forma de punição.

“Essa traição no submundo do crime teve consequências fatais. Infelizmente, elas pagaram com a vida por essas escolhas”, declarou Barêtta.

A brutalidade do crime foi testemunhada por uma menina de apenas 4 anos, filha de uma das vítimas, que viu momentos aterrorizantes, como o corte de cabelo de uma das mulheres antes de ser baleada. Após o assassinato, a criança foi deixada em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e agora está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os momentos finais das vítimas, além de criminosos comemorando o crime. As imagens reforçam a hipótese de que a execução foi ordenada pelo PCC como represália. O Departamento de Homicídios segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis.

“Estamos trabalhando para esclarecer os detalhes e garantir que os envolvidos sejam levados à Justiça”, afirmou o delegado.

 

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais