Brasil – Na noite desta segunda-feira (25), um homem de 49 anos foi preso no bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO), após ameaçar matar e beber o sangue de sua esposa, de 43 anos.
O caso foi registrado como tentativa de violência doméstica, com relatos de que o suspeito estaria sob forte efeito de entorpecentes.
LEIA MAIS: Saiba quem é o mecânico morto a tiros dentro de oficina em Manaus
De acordo com a Polícia Militar, o homem teve um surto violento dentro de casa após um rádio parar de funcionar. Em um momento de fúria, ele quebrou o aparelho e começou a gritar que estava sendo influenciado por forças malignas, dizendo que o “diabo” ordenava que matasse sua esposa, cortasse sua cabeça e bebesse seu sangue. Além disso, ele a acusava de traição e de planejar sua morte.
Assustada, a mulher correu para o quarto dos filhos e se trancou, conseguindo ligar para a polícia. Quando os agentes chegaram, o homem continuava descontrolado, afirmando que deveria ser preso para evitar cumprir as “ordens” que recebia.
O suspeito foi detido em flagrante e levado ao Departamento de Flagrantes, enquanto a vítima, apesar do grande susto, não sofreu ferimentos. O caso será investigado pelas autoridades locais, com ênfase nos danos causados pelo uso abusivo de drogas. A situação ressalta a importância de medidas preventivas e do combate à violência doméstica.