Manaus – Na manhã desta quarta-feira (11), Roberto Trajano de Assis, de 40 anos, foi morto a tiros na rua Rosarinho, no bairro São José 1, zona Leste de Manaus. Conforme informações preliminares da polícia, testemunhas relataram que o homem foi perseguido antes de ser atingido pelos disparos.
A vítima foi encontrada usando um short verde e uma blusa vermelha, além de possuir tatuagens nos dois pulsos. De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o corpo apresenta possíveis perfurações por arma de fogo, mas a confirmação sobre as causas da morte será feita após a perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML).
LEIA MAIS: Jovem é encontrado morto após disparos em terreno baldio; criminosos gritam Aqui é CV
Apesar de testemunharem o ocorrido, os moradores não deram detalhes adicionais que possam auxiliar na identificação dos responsáveis ou na reconstituição da dinâmica do crime. Essa falta de informações pode dificultar o andamento das investigações, que ficarão sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A área foi isolada para os trabalhos periciais, enquanto a polícia pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato por meio do disque-denúncia 181. Até o momento, a motivação do homicídio e os autores permanecem desconhecidos.