Açaí TV Manaus
Polícia

Vídeo mostra ossos de mulher torrados após corpo esquartejado ser incinerado em forno de farinha no Amazonas

UM SUSPEITO FOI MORTO E O SEGUNDO ESTÁ PRESO EM MANAUS.

(Foto: Divulgação)

Borba (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, revelou nesta sexta-feira (13) detalhes de um crime bárbaro ocorrido no município, localizado a 151 quilômetros de Manaus.

Vânia Nunes da Silva, de 46 anos, foi esquartejada e teve seus restos mortais incinerados em um forno de torrar farinha.

LEIA MAIS: Saiba quem é o mecânico morto a tiros dentro de oficina em Manaus

David Guimarães Dias, de 24 anos, foi preso na última quarta-feira (11), apontado como coautor do homicídio qualificado. A captura aconteceu em uma ação conjunta entre as delegacias de Borba e Manaus, após a confirmação de que o suspeito havia fugido para a capital. David foi localizado e detido no porto da Ceasa, na zona leste de Manaus.

As investigações também indicaram a participação de Judison da Silva Ramos, de 22 anos, no crime. Judison, no entanto, foi linchado por moradores da região na segunda-feira (9), antes de ser levado à Justiça.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por um desentendimento entre Vânia e os dois suspeitos. Após o homicídio, eles esquartejaram o corpo da vítima e o incineraram em um forno de torrar farinha, localizado na comunidade de Foz de Canumã, distrito de Borba.

David Guimarães foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil, uso de meio cruel e ocultação de cadáver. Ele permanecerá preso e à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais