Brasil
Imagem mostra ponte que pai arremessou filho de 5 anos para o matar e se vingar da ex
Morte da criança gerou comoção.

Brasil – Um homem de 40 anos, identificado como Tiago Ricardo Felber, foi preso após jogar seu próprio filho, de cinco anos, de uma ponte em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu nesta terça-feira (25), no dia do aniversário do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, Tiago confessou o assassinato e disse que o cometeu como vingança contra sua ex-esposa. Ele relatou que, no dia anterior, tentou esganar a criança, mas não conseguiu, decidindo então jogá-la no Rio Vacacaí para provocar o afogamento. No entanto, o nível do rio estava baixo, e o menino caiu sobre pedras.
LEIA MAIS: Saiba quem é o adolescente morto após colisão de veículos no Amazonas
Imagens de câmeras de segurança mostram Tiago indo até a ponte de bicicleta, carregando o filho dentro de uma caixa. O corpo da criança está sob perícia para determinar a causa exata da morte.
O menino morava com a mãe em Nova Hartz, mas no sábado (22) foi levado pelo pai para Novo Hamburgo, onde passaria o aniversário com ele. O casal havia se separado em novembro de 2024.
Tiago foi preso e segue à disposição da Justiça. Em nota, a Prefeitura de Nova Hartz lamentou o crime e manifestou solidariedade à família.
