Cidades
Veja: homem morre afogado no Rio Negro e remoção do corpo é associada ao acidente no Turismo em Manaus
Não há uma terceira vítima fatal no sinistro de trânsito. Vítima de afogamento foi identificada.
Manaus – A remoção do corpo de um homem que morreu por afogamento no Tarumã, na tarde de domingo (16), gerou uma grande confusão e levou à suspeita de que poderia haver uma terceira vítima do grave acidente ocorrido, no mesmo dia, na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.
A dúvida surgiu porque o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do afogamento no mesmo bairro e praticamente no mesmo horário em que também fazia a retirada dos dois corpos das vítimas fatais do acidente causado por um racha.
LEIA MAIS: Veja vídeos: grave acidente deixa feridos é possíveis mortos na zona Oeste de Manaus
A coincidência de local e de tempo fez com que moradores e páginas locais levantassem a hipótese de um terceiro óbito relacionado ao sinistro.
No entanto, a informação foi descartada. O homem que morreu afogado não tem qualquer ligação com o acidente de trânsito. Ele apenas usava uma bermuda de cor semelhante à de um dos envolvidos no racha, o que intensificou ainda mais a confusão nas redes.
O afogamento e o acidente de trânsito aconteceram ambos na tarde de domingo, mas tratam-se de ocorrências totalmente distintas. A vítima do afogamento foi identificada como Leonardo Cabral, 39 anos.
Com isso, as autoridades confirmam que não existe uma terceira vítima relacionada ao acidente na Avenida do Turismo. As duas mortes registradas no domingo continuam sendo as únicas oficialmente ligadas ao caso.
