Açaí TV Manaus
Polícia

Saiba detalhes da morte de soldado da PM na Zona Sul de Manaus

(Divulgação)

Manaus – Um soldado da Polícia Militar (PM) identificado como Goyamark Loyola de Carvalho, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma ação criminosa na noite desta terça-feira (17), na rua Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações divulgadas por meio de uma nota da PM, o militar estava de folga e no local em que funciona uma banca de churrasco, momento em que um criminoso se aproxima dele e atira contra sua cabeça. Na sequência, a arma do policial é levada pelo assassino.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a movimentação e o segundo participante do crime, que possivelmente estava esperando o comparsa em uma moto. Assista:

PM já sofreu atentado

No ano de 2021, no dia 5 de julho, Goyamark por pouco não foi morto por membros de uma facção criminosa no Campo Do Suplanzão, localizado no Bairro Petrópolis, Zona Sul da capital amazonense.

Na ocasião, militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram o colega de farda enquanto ele estava amarrado e aguardando o momento de ser assassinado.

A Polícia Militar lamentou a morte do policial e se solidariza com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressalta que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

Veja nota: 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que, o policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (17/10), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

O soldado da PMAM estava de folga e foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma do policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde foi confirmado o óbito do policial militar.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressalta que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também: 

Irmãos de 5 e 8 anos são achados mortos dentro de fossa

VÍDEOS: suspeito de assalto é morto a pedradas na Zona Leste de Manaus

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais