Açaí TV Manaus
Polícia

Veja como ficou corpo de mulher morta em Manaus após sexo com segurança de galpão

(Divulgação)

Manaus – Uma mulher em situação de rua, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi brutalmente assassinada em um galpão na avenida Lourenço Braga no bairro do Educandos, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, a vítima teria chegado ao local, que funciona como um galpão de um estabelecimento hortifrúti, possivelmente em estado de embriaguez, onde iniciou uma discussão com o segurança do local.

Pela manhã, ao retornarem ao local, os funcionários do estabelecimento se depararam com a cena horrível: a mulher no chão, coberta de ferimentos causados por uma arma branca, em meio a uma poça de sangue. O suposto agressor, que não teve o nome revelado, fugiu do local.

LEIA TAMBÉM: Veja como ficou corpo do vulgo Tubarão morto a tiros na Zona Norte de Mansus

O delegado Gerson Oliveira, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o suspeito já foi identificado e que as autoridades estão empenhadas em elucidar o caso: “Já temos a identificação dele, vida pregressa, e vamos trabalhar em cima disso”.

As investigações da Polícia Civil apontam que o desentendimento pode ter sido desencadeado após a mulher e o suspeito terem mantido relações sexuais. “Nós encontramos preservativos no banheiro, então tudo aconteceu após terem relação sexual, que levou a briga, e em seguida, a morte dela”, explicou o delegado.

A vítima, cuja identidade permanece desconhecida, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará o reconhecimento por parte de familiares.

 

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais