Açaí TV Manaus
Brasil

Mãe que pediu viatura em rede social m4tou filho asfixiad0, aponta laudo

(Foto: Divulgação)

Brasil – Theo Kaio Braga Lopes, de apenas 3 anos, foi morto por asfixia mecânica em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, conforme apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A tragédia ganhou repercussão após a mãe do menino ser presa na quarta-feira (7), depois de confessar o crime em uma postagem nas redes sociais. Theo, que era autista, completaria 4 anos no mês seguinte.

Segundo relatos de familiares, o pai da criança havia tentado obter a guarda do filho, mas a mãe se recusou a entregá-lo. De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Theo foi até a casa de sua própria mãe após o crime, carregando o menino nos braços, e confessou: “Acabei de matar meu próprio filho”. Em choque, a avó do menino, com o auxílio de vizinhos, correu para levar o neto até um Posto de Urgências, mas ele já estava sem vida.

LEIA MAIS: Homem se muda após quase ser morto e é executado a tiros 

Detida em flagrante, a mãe de Theo permanece na 124ª Delegacia de Polícia. Segundo o delegado André Bueno, a mulher se mostrou apática e se recusou a fornecer detalhes sobre o que a levou a cometer o crime. “Ela foi formalmente presa em flagrante e responderá por homicídio contra menor de 14 anos”, declarou o delegado.

A audiência de custódia da mãe de Theo está prevista para esta sexta-feira (9). Já o enterro de Theo ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), cercado de grande comoção.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais