Açaí TV Manaus
Polícia

Homem é preso por estuprar enteadas e tentar se reaproximar delas no Amazonas

Ele foi levado para uma delegacia após descumprir medida protetiva

(Foto: Divulgação)

Nahamundá (AM) – Um homem de 29 anos foi preso no município de Nhamundá, por descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça em benefício de suas duas enteadas, de 10 anos.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, titular da 43ª DIP, o homem estava sendo investigado por estupro de vulnerável contra as enteadas, crime ocorrido no dia 24 de junho deste ano. Como resultado, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para proteger as crianças.

“Mesmo ciente das ordens judiciais, ele voltou a se aproximar da mãe das vítimas e passou a morar novamente na mesma residência”, relatou a delegada.

LEIA MAIS: Pai e mãe são condenados por estupro dos três filhos

As investigações tiveram início após a avó das meninas denunciar que elas não estavam frequentando a escola. Assistentes sociais foram ao local e confirmaram a denúncia, acionando a equipe policial da 43ª DIP, que verificou o descumprimento das medidas protetivas. O homem foi preso na residência e conduzido à delegacia.

Ele responderá pelo descumprimento de medida protetiva de urgência e permanecerá preso preventivamente, conforme determinação do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais